03 . 01 . 2017 - 10 : 00

Vereadores foram empossados para a Legislatura 2017/2020

Na mesma oportunidade em que foram empossados o prefeito e vice-prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, também foram empossados os vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020, são eles: Bruno José Heckler (PP), Rosangela Strack (PP), Claudionor Reisderfer (PT), Everson Aurélio (PSDB), Gilmar Luiz Ely (PDT), Ironi José Sebben (PMDB), Elio Aires (PT), Vali Evaristo Giacomelli (PDT) e Wilson Martinho Kolling (PSDB). Estes realizaram seu juramento, entregando os documentos exigidos pela legislação, e após ocuparam seus lugares.

Na sequência, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora e das Comissões que comandarão a casa pelo período de 2017/2018, sendo assim definida: Presidente- Bruno José Heckler; 1ª Vice-Presidente – Rosangela Strack; 2° Vice-Presidente – Vali Evaristo Giacomelli; 1° Secretário – Ironi José Sebben e 2° Secretário – Elio Aires. Comissão de Justiça e Finanças: Presidente: Gilmar Luiz Ely; Secretário: Ironi José Sebben; membro: Elio Aires. Comissão de Ordem Econômica e Social: Presidente: Claudionor Reisderfer; Secretário: Vali Evaristo Giacomelli; Membro: Everson Aurélio. Comissão Representativa: Vereador Bruno Heckler, Vereadora Rosangela Strack, Vereador Ironi José Sebben, Vereador Elio Aires e Vereador Everson Aurélio. Líderes de bancada: PP – Rosangela Strack; PT – Claudionor Reisderfer; PDT – Gilmar Luiz Ely; PMDB – Ironi José Sebben; PSDB – Wilson Martinho Kolling. A vereadora Rosangela Strack se pronunciou em nome das bancadas do PP, PT, PDT E PMDB e Wilson Martinho Kolling falou em nome do PSDB.

O  presidente da Câmara de Vereadores Bruno Heckler iniciou seu pronunciamento cumprimentando a vereadora Rosangela Strack e o secretário Ironi José Sebben e em nome deles os demais colegas vereadores, os assessores jurídicos Micheli Groth Fardo do Legislativo e Maiquel Adam do Executivo em nome deles cumprimentou os servidores públicos municipais, ao Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e a Primeira-Dama Greice, Vice-Prefeito Adir Giacomini e sua esposa Ineide em nome deles todas as autoridades presentes, familiares, amigos, soberanas, imprensa e a todos os presentes. ”Inicio agradecendo a Deus por me conceder saúde e a minha família por estar presente nessa data que são os esteios e serão sempre meu eterno orgulho. Ao ser reeleito vereador, agora em segundo mandato, escolhido para honrosamente representar os munícipes renovo meu compromisso de bem servir o povo tamandareense. Nós vereadores temos o dever de viabilizar a melhoria de vida de nossos cidadãos. Tendo em meu primeiro mandato defendido os interesses da coletividade e contribuído para o crescimento e desenvolvimento do município, juntamente com a administração, pude no exercício da representatividade, colher os frutos do reconhecimento popular por intermédio do voto. E ao ser eleito presidente da Câmara Municipal, vi em meus nobres colegas ser patenteada a confiança a mim creditada nas urnas no dia 2 de outubro. O dever que ora me incumbem me faz honrado e sobretudo me torna mais compromissado e responsável com o Poder  Público. Serei garantidor do fiel cumprimento do nosso regimento interno. Atuarei e defenderei os direitos do povo dentro ou fora dessa casa legislativa. Trabalharei junto aos representantes estaduais e federais na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílio financeiro para a comunidade. Parabenizo o prefeito, vice e colegas empossados, desejo-lhes um bom trabalho, que todos possamos trabalhar juntos de forma coerente, responsável e igualitária para atender os anseios de nossa comunidade”, disse Bruno.